Olá!!!

Sejam bem vindos ao meu blog, espero dar dicas úteis e baratas de moda pra que possamos todas trocar experiências.Vamos lá galera afinal esse assunto é bem extenso pra nós mulheres!!!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Esmaltes!!!!

Gente como não poderia deixar de faltar venho apresentar a vocês a coleção primavera/verão de esmaltes da risque!!!Lindos eu amei quero todos!!!Dá uma olhadinha ai e vejam se gostam!!!


Cintura baixa, isso mesmo , esse é o nome do esmalte e é uma releitura do rosa flúor, simplesmente lindo, sempre quando acho que não dá pra inventar uma cor diferente então surge um tom totalmente charmoso como esse!!!






Esse abaixo é o Twiggy em homenagem a famosa modelo dos anos 60, ele é fosco!!!



Agora o cigarrete, como amo azul sou suspeita pra falar mas, é um tom bem diferente do que estamos acostumadas ver, esse veio em menção a calça cigarrete mesmo que marcou e fez sucesso!!!Ele é fosco também!!






Outro fosco, gostei menos desse, mas gostei, acho que combina com um estilo mais delicado!!! Risque Pop!




Risque Tubinho, o ícone dos vestidos, fosco também, acho que combina mais com um estilo clássico!!!!



Risque Vanguarda é um vermelho num tom legal mas acho que não é tão grandioso quanto os outros!!!Lembra algumas cores que já vimos!!!






 Risque Meia-Calça, o nome já diz tudo porque a meia calça é um item indíspensavel!!!




Por último o Risque Coque um vermelho fechado que tem tudo a ver com esse penteado!!!Gostei muito desse vermelho!!!




É isso ai meninas, agora é ousar e abusar das cores desses esmaltes!!!!

Um comentário:

  1. Detestei não tem nada a não ser como o esmalte vai ficar na mão e pra vocês saberem eu tenho todos esses esmaltes. Porque vocês nao procuram assunto para postar no cite

    ResponderExcluir