Olá!!!

Sejam bem vindos ao meu blog, espero dar dicas úteis e baratas de moda pra que possamos todas trocar experiências.Vamos lá galera afinal esse assunto é bem extenso pra nós mulheres!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jeans boyfriend.

Essa tendência chegou com tudo gente, no começou eu tive uma certa resistência ao estilo mas, agora estou completamente apaixonada e acabei comprando uma bermuda boyfriend pra mim.Vale também prestar atenção nas dicas pra não errar na hora de vestir!!

Veja os piores erros que alguém pode cometer ao usar o jeans boyfriend. Gostou? Quer usar a calça boyfriend? Aprenda com os erros mais comuns dos outros para não fazer o mesmo! Vale a pena dar uma olhada nessas dicas para manter um visual impecável, único e por dentro do “estilo boyfriend”.



1 – Atachar a silhueta ao montar o “look”. Fique de olho na blusa e no sapato que você coloca! Cuidado para não atachar a silhueta com as escolhas que você faz desses itens! No caso de calças muito compridas pode ser resolvido enrolando a barra da calça , colocando uma blusa mais justa e um pouco mais pra cima de forma que não tampe a linha dos quadris.
2 – Enrolar a barra da calça “estranhamente”. Se decidir enrolar a barra da calça, o faça até a altura do tornozelo. O risco de errar é sempre menor e fica mais bonito! Nas “enroladas” da barra, faça direitinho porque o fato do estilo “boyfriend” ser meio largado não significa que você enrola tudo de qualquer jeito! Tem que ter até estilo pra isso!
3 – Exagerar no tamanho da calça boyfriend e pisar na barra. Todo mundo sabe que esse tipo de calça em geral veste-se tamanho maior que o usual, mas não dimensione exageradamente! Sabe criança quando veste a roupa da mãe para brincar? Nessa foto fica parecendo isso! O pior é pisar na calça! O estilo é meio desleixado, mas nem tanto!
4 – Não usar o jeans boyfriend bem ajustado na cintura. Vale até o velho segredinho da vovó de dar alguns pontos nas laterais na altura da cintura. Você usa o número maior que o usual, mas isso não quer dizer que a calça vai ficar caindo, dando a impressão que é aquelas “calças cagadas”. Perde totalmente o charme da proposta estilo boyfriend. Por isso! Acerte-a nessa cintura, menina!

5 – Rasgar demais. O estilo do “jeans boyfriend” é um estilo surrado, vintage, velhote! Você pode até criar uns efeitos de desgaste e customizar seu jeans, mas não rasgue demais! Fica brega e out

Nenhum comentário:

Postar um comentário