Olá!!!

Sejam bem vindos ao meu blog, espero dar dicas úteis e baratas de moda pra que possamos todas trocar experiências.Vamos lá galera afinal esse assunto é bem extenso pra nós mulheres!!!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tendencia primavera/verão 2010!!!!

Então andei pesquisando o que vai ser tendência agora na próxima estação, já que está chegando o fim do inverno.Pro verão vem com tudo os vestidos estampados, então aqueles que estão esquecidinhos no fundo armário já podem voltar com toda força,, o pretinho básico também como sempre passa por todas as estações então agora a única mudança é que ele vem mais curto e com  manguinhas, podemos aproveitar os boleros á noite(aqueles bem leves) pros vestidos sem manga!!!Tenho um pretinho que consigo mudar a cara dele sempre, coloco com cinto grosso, com uma faixa com fivela, com bolera e coloco também ele sem nada e aposto nas bijuterias, ás vezes um item simples faz a maior diferença na hora de vestir que tal dar aquela olhadinha no armário e repaginar seus vestidos esquecidos hein?




O estilo étnico é uma das tendências que vem com tudo para a próxima temporada. Com misturas de estampados tribais e a fusão do Oriente Médio e Ásia, ornamentos africanos e motivos tribais oferecem um leque de cores onde predominam a “terra” com “bronzes ouro” e “laranja”. O detalhe: um toque hippie nas roupas: chinelos, roupões, estampas batick que combinam com detalhes e ornamentos étnicos.

Um comentário: